quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quiz

Teste seus conhecimentos filosóficos nesse site!
Para jogar basta preencher seu nome e e-mail nos dois campos abaixo, depois clicar em "ir para o teste agora" boa sorte!

Básico
Filosofia Antiga
Teste seus conhecimentos sobre Platão, Aristóteles, etc
16556
Filosofia Moderna
Testes de filosofia moderna para iniciantes
7070
Filosofia Medieval
Questões sobre filosofia Medieval - Básico
3907
Filosofia Contemporânea
Questões sobre filosofia contemporânea - Básico
4612
Intermediário
Filosofia Antiga
Este grupo de testes é destinado para aqueles que já tem uma compreensão dos conceitos da filosofia, o domínio de alguns textos e conhecimentos sobre personagens secundários da filosofia antiga.
4599
Filosofia Moderna
Este grupo de testes é destinado para aqueles que já tem uma compreensão dos conceitos da filosofia, o domínio de alguns textos e conhecimentos sobre personagens secundários da filosofia moderna.
2774
Filosofia Medieval
Este grupo de testes é destinado para aqueles que já tem uma compreensão dos conceitos da filosofia, o domínio de alguns textos e conhecimentos sobre personagens secundários da filosofia medieval.
1797
Filosofia Contemporânea
Este grupo de testes é destinado para aqueles que já tem uma compreensão dos conceitos da filosofia, o domínio de alguns textos e conhecimentos sobre personagens secundários da filosofia contemporânea.
3077
Número de Questões: 
Nome:  E-mail: (campos necessários)
Marque aqui se você quiser esconder seu endereço de email: 

Testes deste tipo não necessariamente avaliam seu real conhecimento de filosofia. Algumas questões se referem a detalhes e não tem muita relevância para a filosofia. As questões são geradas aleatoriamente a partir do banco de dados. Para visualizar todas, selecione essa opção no menu. Mande suas críticas, comentários e sugestões de testes para Miguel Duclós



Ir para o site http://www.consciencia.org/cgi-bin/testes/index.

 Testes de Filosofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário