terça-feira, 2 de agosto de 2011

8) - O velho Oeste

Depois de um período sem postar vou dar continuidade com a postagem " A história da filosofia em 40 filmes", entrando agora no período do velho oeste:


Título: A Missão (The Mission)
Ano: 1986
Diretor: Roland Joffé
Produção: Inglesa
Tema: A Companhia de Jesus no Brasil no século XVIII

Crédito blog FILMES POLÍTICOS 

                                                         Filme >> Os Brutos Também Amam
download filme Os Brutos Também Amam

Os Brutos Também Amam (Shane) é um filme estadunidense de 1953, do gênero faroeste, produzido e dirigido por George Stevens. O roteiro é de A.B. Guthrie Jr., adaptado de uma novela homônima de 1949 escrita por Jack Schaefer.
O filme conta a história do misterioso cowboy chamado Shane, recém-chegado a uma região de assentamentos e pequenos sitiantes num vale do Wyoming. Os colonos lutam por seus direitos contra os grandes criadores de gado, que controlam a maior parte da terra, e Shane logo se envolve no conflito.
Tamanho: 384 Mb
Formato: RVMB
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Parte única

Crédito Blog Download Cults


O homem que matou o facínora (John Ford)

Sinopse: Em 1910, o senador Ransom Stoddard e sua esposa Hallie chegam numa pequena cidade pa- ra o funeral de Tom Doniphon. Entrevistado por um repórter, Stoddard conta a história de quando era advogado na cidade e desejava deter o terrível pis- toleiro Liberty Valance por meio da lei. Doniphon, um respeitado caubói, insistia na validade da lei do revólver. Além das diferenças de personalidade, Doniphon e Stoddard compartilhavam o interesse pela mesma mulher.






Direção: John Ford
Roteiro: James Warner Bellah e Willis Goldbeck
Título Original: The Man Who Shot Liberty Valance
Origem: EUA
Duração: 118 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho: 553 MB
Servidor: Megaupload
Crítica: O Homem que Matou o Facínora, por João Bénard da Costa

Download Link:
parte única ]



CRÉDITO BLOG O SÉTIMO PROJETOR 


Era uma vez no Oeste (Sergio Leone)
FILME DE WESTERN FUDIDO!
Sinopse: O silêncio e a vastidão do Oeste é quebrado por um pistoleiro (Henry Fonda) que executa uma família inteira. Cláudia Cardinale é a mulher que pretendia se unir a essa família de fazendeiros. Mas agora ela está só naquela casa e existe um poderoso construtor da estrada de ferro interessado em arregimentar a propriedade, nem que seja a bala. Harmônica (Charles Bronson) é o pistoleiro silencioso que auxilia a mulher। Essa versão especialíssima da obra-prima de Sergio Leone vem com mais de duas hora de material adicional para deliciar os fãs de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário