quinta-feira, 5 de maio de 2011

Zeitgeist: O Filme - 2007



Título Original:Zeitgeist - The MovieGênero:Documentário/ConhecimentoTempo de Duração: 117 minAno de Lançamento: 2007Qualidade: DVDRipFormato: XviDÁudio: InglêsLegenda: pt-BRQualidade de Audio: 10Qualidade de Vídeo: 10Tamanho: 718 Mb

Zeitgeist, O documentário que eles não querem que você veja, esclarece muito sobre toda a história de como foram criados os mito que acabaram por desenvolver as instituições que estão aí. Mostra e prova que somos escravos de um sistema criado a partir de Constantino_ imperador romano_ e que persiste até hoje, mas que começa a ser desmantelado com iniciativas em todo o mundo. É um filme de 2007 produzido por Peter Joseph, que apresenta uma série de teorias de conspiração relacionadas ao Cristianismo, ataques de 11 de setembro e ao Banco Central dos Estados Unidos da América. Ele foi lançado online livremente via Google Video em Junho de 2007. Uma versão remasterizada foi apresentada como um premiere global em 10 de novembro de 2007 no 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Awards. Vale a pena saber de onde veio o mundo em que fomos colocados e que não precisamos viver nele assim.

Zeitgeist Addendum - 2008

Título Original:Zeitgeist Addendum
Gênero:Documentário/Esclarecimento
Tempo de Duração: 123 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDrip
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: pt-BR
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 703 mb
De onde vem o dinheiro? Como ele é criado? O que lhe dá valor? Por que existe inflação? Por que acontecem as crises financeiras? Quem ganha e quem perde com as crises? Por que de vez em quando existem crises financeiras? De onde vem a necessidade do trabalho? Por que não existe trabalho para todos? Será que ainda há necessidade de trabalharmos? Por que existe essa guerra entre religiões? Mesmo as não declaradas, estão em guerra? Por que na História a imensa maioria das guerras foi feita em nome das religiões? Qual seria o papel das religiões? Será que somos civilizados? Será que estamos cumprindo o nosso papel no universo? Por que sempre os governos socorrem os bancos e não as pessoas que devem a estes mesmos bancos, em todo o mundo? Você já se perguntou isto? Será que estamos no ponto evolutivo, tecnologicamente, que deveríamos estar? Será que alguémpoderia estar interessado em nos manter atrasados? Será que precisamos mesmo de energia nuclear, hidrelétrica, termoelétrica, usina a carvão e outras mais poluentes ainda? Todas estas perguntas e muitas outras serão respondidas neste documentário de grande repercussão em todo o planeta que gerou um movimento para mudar o mundo cruel e mesquinho em que vivemos. Boa sorte.

Zeitgeist: Moving Forward 

Título Original: Zeitgeist: Moving Forward
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 162 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI Xvid
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 1005 Mb

Zeitgeist: Moving Forward, do diretor Peter Joseph, dá continuidade a um longo trabalho documental que se propõe a apresentar um caminho para a necessária transição do atual paradigma socioeconômico monetário que rege a sociedade no mundo inteiro.
Este tema transcenderá questões de relativismo cultural e ideologias tradicionais e passará a estabelecer, como objetivo central, o redesenho de uma empírica vida na Terra em nome da sobrevivência humana e social.
Ao invés de continuar desafiando as imutáveis leis naturais, o objetivo é criar um novo paradigma de sustentabilidade social denominado “economia baseada em recursos”.
Algo para o qual certamente estamos caminhando, pois não só os recursos são finitos, como chegará o dia em que as pessoas deixaram de fazer coisas que não querem, por um pedaço de papel (dinheiro).

Crédito pela postagem : BLOG Entenda um Pouco Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário