quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Biografia de Einstein - 2008



Título Original:Einstein: A BiographyGênero: Doc / Ciência / FísicaTempo de Duração: 90 minAno de Lançamento:2008Qualidade: TVRipFormato: AVIÁudio: PortuguêsLegenda: S/LQualidade de Audio: 10Qualidade de Vídeo: 10Tamanho: 805 Mb
"Atenção: O som está com eco mas com ótima qualidade apesar disto. Só coloco o aviso para que o leitor do blog não pense que o arquivo teve algum erro. É assim mesmo"
Albert Einstein, o mais célebre cientista do século 20, foi o físico que propôs a teoria da relatividade. Ganhou o Prêmio Nobel de física de 1921. Einstein tornou-se famoso mundialmente, um sinônimo de inteligência. Suas descobertas provocaram uma verdadeira revolução do pensamento humano, com interpretações filosóficas das mais diversas tendências. Sua história de vida é mito extensa e têm muitos lances _acredite, tentei escrever aqui no blog mas não teve espaço pra muita coisa_ impossível expor tal gênio em poucas linhas. O melhor é você baixar, assistir e refletir sobre como cada um de nós pode fazer nosso planeta um lugar melhor a cada dia.

Crédito: BLOG Entenda um Pouco Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário