quinta-feira, 5 de maio de 2011

Documentário - Os Sete Pecados Capitais


Título Original:Seven Deadly SinsGênero: Doc/ História/ FilosofiaTempo de Duração: 45 min (cada)Ano de Lançamento:2009Qualidade: TVRipFormato: AVIÁudio: PortuguêsLegenda: S/LQualidade de Audio: 10Qualidade de Vídeo: 9Tamanho: 561 mb (cada)
Na sua doutrina sobre os pecados capitais ou vícios capitais, Tomás de Aquino repensa toda a vivência acumulada ao longo dos séculos pelo Homem e faz um diagnóstico ou uma tomografia da alma humana, no que concerne aos vícios.
Os sete pecados capitais têm tido um grande impacto na moral do mundo moderno. Temos visto como estes pecados são encarados pelo Cristianismo, Pelo Islamismo e Judaísmo, e descobrimos que para alguns eles têm até mais impacto que os dez mandamentos. Eles existem em cada um de nós e alguns dizem que eles são partes de nossas almas. Luxúria, Inveja, Gula, Preguiça, Avareza, Ira e Soberba. De acordo com a teologia cristã, pecar é simplesmente pensar nesses pecados capitais. Cada um desses pecados tem uma história secreta revelando como eles se tornaram capitais. Eles tiveram um enorme impacto na história, sociedade e em nossas almas. Os Sete Pecados capitais não aparecem na Bíblia Sagrada, descubra nesta série como eles surgiram. E prepare-se para descobrir o quanto você é culpável!

A Avareza Megaupload

A Gula Megaupload

A Inveja Megaupload

A Ira Megaupload

A Luxúria Megaupload

A Preguiça Megaupload

A Soberba Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário