segunda-feira, 2 de maio de 2011

1001 FILMES PARA VER ANTES DE MORRER - Steven Jay Schneider


Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.
Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros – de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.

1001 Livros para ver antes de morrer – Steven Jay Schneider

Tamanho: 491mb | Formato: pdf | Digitalizado pelo grupo “Genesis do Conhecimento”
Download em 8 partes

Vejam esse BLOG (1001 Filmes para Ver Antes de Morrer) onde há inúmeros LINKS para fazer o DOWNLOAD desses filmes. Abraço!

 Crédito: BLOG EBOOKS GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário