terça-feira, 21 de junho de 2011

Filosofia em 40 Filmes - 2) - A (má) educação

img O Sopro no Coração   1971
#5

A história de passa na cidade de Dijon, em 1954, onde o adolescente Laurent Chevalier começa a descobrir e a questionar o mundo, ouvindo discos de Charlie Parker e lendo tudo o que lhe cai nas mãos. Os irmãos, Thomas e Marc, tentam forçar o rito de passagem para a idade adulta levando o garoto para um bordel.

FICHA TÉCNICA:
Direção: Louis Malle
Ano: 1971
País: Alemanha, França, Itália
Gênero: Drama
Duração: 118 min. / cor
Título Original: Le Souffle au Coeur
Título em inglês: Murmur of the Heart

(TORRENT)


O CASAMENTO DE MARIA BRAUN
download filme O Casamento de Maria Braun
#6

O Casamento de Maria Braun (Die Ehe der Maria Braun) é um filme alemão de 1979 dirigido por Rainer Werner Fassbinder.
O fim da Segunda Guerra se aproxima. Maria Braun, mulher sensual e determinada, é casada com um oficial alemão. Ele fica ausente por longos períodos e acaba sendo capturado. Estes acontecimentos têm fortes conseqüências para Maria.

Tamanho: 464 Mb
Formato: AVI
Idioma: Alemão
Legenda: Português

VELUDO AZUL
#7

SINOPSE

David Lynch ganhou uma indicação ao Oscar por este thriller de mistério hipnótico, que revela corrupção, violência sadomasoquista, drogas, crimes e pervesão na América suburbana. Uma orelha humana encontrada no gramado leva MacLachan a Cruzar com uma cantora de salão Isabella Rossellini, que é mantida sob custódia pelo sociopata Dennis Hopper.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor:David Lynch
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 115min
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 391MB
Servidor: Megaupload

LINKS
Parte única

UMA MULHER SOB INFLUÊNCIA
download Uma Mulher sob Influência
#8

Uma Mulher sob Influência (A Woman Under the Influence) é um filme estadunidense de 1974 do gênero drama escrito e dirigido por John Cassavetes.
Mabel (Gene Rowlands), dona-de-casa de classe média baixa americana, mãe de três filhos é casada com Nick (Peter Falk) e está fragilizada mental e emocionalmente. O marido comunica-lhe que não poderá dormir em casa por estar repleto de trabalho. No dia seguinte, ele retorna para casa levando sua equipe para almoçar. Mabel demonstra sinais de descontrole, e Nick pensa em interná-la em um manicômio.
Tamanho: 480 Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português


Créditos pelo filmes postados >> Laranja Psicodélica, Filmes Cults E Antigos, Top Dez Filmes, A Terça Parte do Cinema e Sétimo Projetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário