terça-feira, 21 de junho de 2011

Filosofia em 40 Filmes - 1) O Perspectivismo

#1

SINOPSE
A ascensão de um mito da imprensa americana, de garoto pobre no interior a magnata de um império dos meios de comunicação. Inspirado na vida do milionário William Randolph Hearst.

DADOS DO ARQUIVO
Direção: Orson Welles
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (embutidas)
Duração: 119 min
Tamanho: 460 MB
Servidor: Rapidshare

LINKS
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4


#2

Sinopse: Numa casa de campo, Agnes recebe, à beira da morte, os cuidados de suas duas irmãs e de uma dedi- cada empregada da família. Neste ambiente claustrofó- bico, acompanhamos as imaginações, lembranças e frus- trações destas quatro mulheres.
Direção: Ingmar Bergman
Roteiro: Ingmar Bergman
Título Original: Viskningar Och Rop
Origem: Suécia
Duração: 91 min
Idioma: Sueco
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho: 298 MB
Servidor: Megaupload
Download Link: parte única


Crepúsculo dos Deuses (Legendado)
#3
Sinopse:
A ex-estrela de filmes mudos Norma Desmond vive solitária com seu fiel empregado Max von Mayerling em sua mansão residida no endereço da famosa Sunset Blvd. Sua vida ganha uma nova guinada quando o fracassado roteiristaJoe Gillis chega em sua casa fugindo de cobradores, utilizando a mansão como cativeiro perfeito para que ninguém o encontre. Quando Norma descobre que Gillis é um roteirista, resolve lhe mostrar o rascunho de uma história, e pede que o rapaz a melhore para que Cecil B. DeMille a dirija no papel principal.






#4

Sinopse: Considerado pelos críticos a melhor obra-prima de Hitchcock, e pelo American Film Institute o melhor thriller de todos os tempos, Psicose é uma obra magnífica de suspense, com personagens maravilhosos e que ficarão eternamente gravados na história. Marion (Janet Leigh) acaba tendo que passar a noite em um motel na beira da estrada, mas não sabe que o lugar guarda seus segredos assustadores.

Informações

Título: Psicose
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: XviD
Video: 720 x 480
Audio: 128 kbps, Stereo
Duração Média: 100 min
Tamanho Médio: 726 MB
Idioma Audio: Português-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário