terça-feira, 26 de abril de 2011

Roma (HBO) - 2ª Temporada




Sinopse:
Meio século antes da alvorada da cristandade, Roma se tinha tornado a cidade mais rica do mundo, uma metrópole cosmopolita de um milhão de pessoas – epicentro de um império em crescimento. Fundada sob os princípios do poder compartido e a agressiva competência pessoal, foi criada a República para evitar que homem álbum tivesse o poder absoluto. E uma sociedade em que os soldados podem transformar-se de cidadãos comuns em heróis nacionais, inclusive líderes da República. Enquanto essa classe dominante ia ficando extravagantemente endinheirada, fendiam-se bases, erodidas pela corrupção e o excesso, e as antigas virtudes de disciplina espartana e unidade social davam passo a um grande abismo entre as classes. Visão multifacética da história e a construção de um império, Roma mostra as bases da política moderna – intrigas, corrupção, divisão entre partidos e a luta para definir os valores coletivos. Profundo drama de amor e traição, amos e escravos, esposos e esposas, Roma relata os tempos épicos da queda da república e o surgimento do império. Roma é uma co-produção entre a HBO® e a BBC escrita por John Milius, William Macdonald e Bruno Heller. A série foi filmada na Itália em umas das maiores locações do mundo, nos estúdios da Cinecittá, com uma extensão de vinte mil metros quadrados e seis estúdios de som.
Os roteiristas desta temporada são: Bruno Heller, Scott Buck, Todd Ellis Kessler, Mere Smith, e Eoghan Mahony. Entre os diretores se encontram: Tim Van Patten ("Sex and the City" da HBO), Allen Coulter ("The Sopranos" da HBO), Alan Poul ("Six Feet Under" da HBO), Adam Davidson, Alik Sakharov, Robert Young, John Maybury, Carl Franklin e Steve Shill ("The Wire" da HBO).
Entre os atores protagonistas da segunda temporada se encontram: Kevin McKidd ("Kingdom of Heaven") como Lucius Vorenus, Ray Stevenson ("King Arthur") como Titus Pullo, Polly Walker ("Patriot Games") como Atia de Julii, James Purefoy ("Vanity Fair") como Marco Antônio, Tobias Menzies ("Foyle's War") como Marcus Junius Brutus, Lindsay Duncan ("Under the Tuscan Sun") como Servília de Junii, y Kerry Condon ("Angela's Ashes") como Otávia de Julii.


Elenco:
Kevin McKidd ... Lucius Vorenus
Ray Stevenson ... Titus Pullo
Polly Walker ... Atia of the Julii
Lindsay Duncan ... Servilia of the Junii
Tobias Menzies ... Marcus Junius Brutus
Kerry Condon ... Octavia of the Julii
Indira Varma ... Niobe
David Bamber ... Marcus Tullius Cicero
Haydn Gwynne ... Calpurnia
Guy Henry ... Cassius
Suzanne Bertish ... Eleni
Anna Francolini ... Clarissa
Chiara Mastalli ... Eirene
Lorcan Cranitch ... Erastes Fulmen
Esther Hall ... Lyde

Dados do Arquivo:
Tamanho: 350 Mb (cada episódio, em média)
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Inglês
Legenda: Português Download das Legendas |
Torrent Download via Torrent



Crédito : Filmes Épicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário