sexta-feira, 29 de abril de 2011

“Casamento real” e os súditos da mídia


Hoje, ao abrir a televisão, deparei-me com a transmissão do "casamento real" por uns dos canais de maior audiência do Brasil, a famigerada Rede Globo (da ditadura). Até ai tudo bem, mudei de canal e não é que na outra emissora (a do bispo) também estava transmitindo a mesma "coisa"? Eu gostaria apenas de (como é de praxe) assistir ao noticiário. Ok! Tudo bem, nova tentativa, outro canal (do baú), e o que vejo? Pois é, o "bendito" casamento inglês. Fiquei chateado, pois não consegui assistir ao noticiário que tanto queria e fiquei sem entender direito o porque de tanta ênfase a essa bobagem real! Acho que a charge acima diz um pouco o que sinto com relação a essas transmissões e a euforia da plebe, inclusive a minha namorada, que decepção!  

> Esqueceram da guerra na Líbia, o vazamento de água contaminada por radiação da central nuclear de Fukushima Daiichi. entre outras coisas. É isso.

A famosa rede CNN cobrirá o evento com nada menos do que 125 pessoas, entre repórteres, câmeras e pessoal; o número fica ainda mais exagerado quando se compara com os míseros 50 indivíduos enviados ao Japão, Tunísia e Líbia.

> Compre sacolas de vômitos com as fotos do noivos! 

> Para encerrar o assunto de vez vejam essa Postagem.

Crédito pela imagem : Blog Aldeia Gaulesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário