segunda-feira, 5 de março de 2012

Download - Sem Logo: a Tirania das Marcas Em um Planeta Vendido



Em SEM LOGO - A TIRANIA DAS MARCAS EM UM PLANETA VENDIDO, Naomi Klein constrói formulações reveladoras sobre o reino das marcas: aponta os efeitos negativos do marketing na cultura, no trabalho e nas escolhas do consumidor, mostrando como multinacionais convertem o mundo em uma oportunidade de mercado. Logotipos e marcas são o que temos mais próximo de uma linguagem internacional: a maior parte dos seis bilhões de habitantes da Terra pode identificar o símbolo do McDonald´s ou da Coca-Cola. No universo globalizado, gerenciar imagens e associações por meio das quais o consumidor se relaciona com um produto se tornou a chave do sucesso.Em 1992, a Nike pagou 20 milhões de dólares a Michael Jordan para estampar o rosto do rei do basquete nas propagandas de seu mais novo tênis. A quantia fica ainda mais impressionante quando se descobre que é muito superior do que a que a empresa pagou a todo o conjunto de 30 mil trabalhadores indonésios que efetivamente fabricaram os calçados. Essa e outras histórias curiosas do mundo do marketing estão em SEM LOGO - A TIRANIA DAS MARCAS EM UM PLANETA VENDIDO, livro da jornalista canadense Naomi Klein.O livro revela o processo de traição das promessas centrais da era da informação: opções, interatividade e liberdade crescente. Oferece, ainda, uma organizada compilação dos protestos mais significativos contra grandes corporações e sua influência mundial.Saudada pelo The New York Times como (...) a bíblia de um movimento, esta obra foi considerada pelo jornal britânico The Observer.O capital do crescente movimento anticorporativo.


https://rapidshare.com/#!download|549l36|176980822|S.L_-_a.t.d.m.e.u.p.v-naomiklein.erivanildo.thegenius.us.rar.zip|5428|R~7994945A557FA4A9F309AB58B0E3FD1F|0|0

2 comentários:

  1. como eu faço download com o rapidshare ? Por favor me expliquei porque a maioria dos arquivos desse site estão hospedados nele e eu não sei baixar , desde já agradeço .

    Meu email : walleskaxp@hotmail.com

    ResponderExcluir