COMPARTILHAMENTO DE FILMES, DOCUMENTÁRIOS, LIVROS, DISCOS & FILOSOFIA
Conteúdo
Aristóteles
(12)
ARQUIVOS EM MP3
(15)
Capitalismo
(37)
CHARGES
(5)
COLEÇÃO PRIMEIROS PASSOS
(16)
COMENTÁRIOS
(9)
DAVID HUME
(3)
DELEUZE
(4)
DESCARTES
(8)
DICIONÁRIOS
(7)
DISCOGRAFIAS
(5)
DOCUMENTÁRIOS
(108)
EMIL M. CIORAN
(3)
ENTREVISTAS
(9)
Espinosa
(4)
FILMES
(109)
FILOSOFIA EM 40 FILMES
(10)
FILOSOFIA MEDIEVAL
(11)
Fotos
(1)
GALILEU
(2)
HEGEL
(6)
HISTÓRIA
(86)
HISTÓRIA DA FILOSOFIA
(19)
Homero
(1)
Humor
(6)
JOGOS
(2)
JOHN LOCKE
(3)
KANT
(17)
Karl Marx
(13)
Literatura
(29)
LIVROS DIVERSOS
(126)
LIVROS NIETSZCHE
(8)
LIVROS SANTO AGOSTINHO
(7)
Ludwig Wittgenstein
(1)
Maquiavel
(7)
MATERIAL PEDAGÓGICO
(29)
MAX WEBER
(2)
Michael Foucault
(6)
MITOLOGIA
(12)
MÚSICAS
(17)
NIETSZCHE
(11)
NORBERT ELIAS
(5)
PALESTRAS
(16)
Pedro Abelardo
(2)
PENSAMENTO FILOSÓFICO
(2)
PLATÃO
(14)
POESIA
(14)
PSICANÁLISE
(12)
Quadrinhos
(7)
REVISTAS
(7)
SÃO TOMÁS DE AQUINO
(2)
SCHOPENHAUER
(4)
Séries
(6)
THEODOR ADORNO
(3)
TOMAS HOBBES
(2)
VÍDEOS
(5)
WOODY ALLEN
(2)
you tube
(34)
Pesquisar este blog
segunda-feira, 5 de março de 2012
Download - Sem Logo: a Tirania das Marcas Em um Planeta Vendido
Em SEM LOGO - A TIRANIA DAS MARCAS EM UM PLANETA VENDIDO, Naomi Klein constrói formulações reveladoras sobre o reino das marcas: aponta os efeitos negativos do marketing na cultura, no trabalho e nas escolhas do consumidor, mostrando como multinacionais convertem o mundo em uma oportunidade de mercado. Logotipos e marcas são o que temos mais próximo de uma linguagem internacional: a maior parte dos seis bilhões de habitantes da Terra pode identificar o símbolo do McDonald´s ou da Coca-Cola. No universo globalizado, gerenciar imagens e associações por meio das quais o consumidor se relaciona com um produto se tornou a chave do sucesso.Em 1992, a Nike pagou 20 milhões de dólares a Michael Jordan para estampar o rosto do rei do basquete nas propagandas de seu mais novo tênis. A quantia fica ainda mais impressionante quando se descobre que é muito superior do que a que a empresa pagou a todo o conjunto de 30 mil trabalhadores indonésios que efetivamente fabricaram os calçados. Essa e outras histórias curiosas do mundo do marketing estão em SEM LOGO - A TIRANIA DAS MARCAS EM UM PLANETA VENDIDO, livro da jornalista canadense Naomi Klein.O livro revela o processo de traição das promessas centrais da era da informação: opções, interatividade e liberdade crescente. Oferece, ainda, uma organizada compilação dos protestos mais significativos contra grandes corporações e sua influência mundial.Saudada pelo The New York Times como (...) a bíblia de um movimento, esta obra foi considerada pelo jornal britânico The Observer.O capital do crescente movimento anticorporativo.
https://rapidshare.com/#!download|549l36|176980822|S.L_-_a.t.d.m.e.u.p.v-naomiklein.erivanildo.thegenius.us.rar.zip|5428|R~7994945A557FA4A9F309AB58B0E3FD1F|0|0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
como eu faço download com o rapidshare ? Por favor me expliquei porque a maioria dos arquivos desse site estão hospedados nele e eu não sei baixar , desde já agradeço .
ResponderExcluirMeu email : walleskaxp@hotmail.com
link já era
ResponderExcluir